Dicas online maquiagem para noite

Dicas de maquiagem para a noite

 

Ter algumas dicas de maquiagem para a noite, guardadas a sete chaves, é uma boa pedida para quando queremos arrasar em um look novo seja na balada ou, em uma festa de casamento.

 

Sempre que vemos modelos nas capas de revista ou, as atrizes nas novelas com maquiagens maravilhosas para usar à noite, pensamos porque não, reproduzir essa imagem em um evento especial.

 

A internet está cheia de tutoriais que ensinam fazer maquiagens lindas que ficam muito parecidas com as das celebridades. Às vezes é preciso um pouco de experiência, mas o que conta mesmo é usar as cores certas para conseguir o efeito desejado.

 

À noite, o rosto pede uma make mais elaborada, mais delineada e principalmente, com mais brilho. Geralmente os lugares têm pouca iluminação e para contrastar com isso é importante caprichar nas cores e técnicas.

 

Dicas de maquiagem para festa

 

Se o evento importante é uma festa, fique tranqüila que daremos agora algumas dicas para montar um look de arrasar e ficar inesquecível.

 

Pele impecável

 

Poucos profissionais revelam esse detalhe. O segredo de uma maquiagem noturna perfeita é a preparação da pele, essa é a formula negocio online Diferente da maquiagem diurna do dia a dia, para uma festa ou evento importante o rosto tem que estar de acordo com o visual deslumbrante da roupa. Se for um casamento então, capriche ainda mais.

 

Para obter perfeição e esconder todas as imperfeições da pele aplique a base mais de uma vez, se for necessário use o corretivo para esconder olheiras e manchas mais escuras. O primer pode ser usado antes da base para ajudar a fixar os produtos que serão usados em seguida.

 

Olhos inesquecíveis

 

O truque do alex vargas dos looks noturnos, que deixam o rosto com ar de mistério, é a marcação dos olhos. Use sombras mais escuras como preta ou marrom sempre esfumando para não ficar pesado. Se optar por usar uma cor brilhante aposte no dourado que fica lindo para a noite. O delineador deve ser passado para ficar bem marcado, e o lápis de olho não pode faltar na base dos cílios inferiores.

 

Passe mais de uma camada de rímel alongando os cílios ou, se preferir, aplique cílios postiços. Optando por sombras coloridas fique com o azul cobalto ou tons de ameixa sempre delienando muito bem.

 

Boca irresistível

 

A maquiagem para a noite pede uma boca bem maquiada e definida. Se você usou cor nos olhos então opte por um batom nude ou bem clarinho, isso equilibra a produção sem parecer que ficou pesado demais. Se caprichar nos olhos deixe a boca menos glamourosa e vice versa.

 

Para ajudar a fixar o batom, passe um pouco de corretivo nos lábios, passe o batom, retire o excesso em um lenço de papel, passe o batom novamente. Defina bem os lábios usando lápis de contorno na mesma cor do batom. Se forem finos e quiser aumenta-los passe o contorno exatamente na borda dos lábios. Para diminuir faça o contorno um pouco para dentro e passe corretivo e base para “esconder” a parte que não foi pintada.

 

Utilizando essas pequenas dicas você conseguirá reproduzir facilmente uma maquiagem para a noite muito sofisticada e que deixará você inesquecível.